Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 27 Set 2026 19:34

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Todos os dias fico sem net!
MensagemEnviado: 24 Dez 2011 13:15 

Registado: 07 Mar 2011 11:33
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Optimus
Acesso 2: GPRS
Entao é assim desde agosto deste ano ke tenho o seguinte problema, antes de agosto a minha net tinha velocidades de caracol e depois de muitas queixas trocaram o modem do sec 19, pelo cisco(a maravilha do futuro) desde ai que a minha net nao segura mais ke 24 horas, todas as semanas tenho varias assistencias a casa e nao sabem o ke fazer, este mes ja vieram 3 equipas de exterior e tudo na mesma, semana ke passou 3 equipas de interior ja vou no 4 modem cisco, parece ke estou nos apanhados, (apanhados so se for do mete ao bolso), o modem kuando vai abaixo nao passa da 4 luz, eles chegam ca ligam pa central para fazer reset ao servidor e engraçado o modem cola logo fica tudo a funcionar, passadas umas horas e ou no dia seguinte, volta tudo ao mesmo 4 luz a piscar. O engraçado nisto tudo é ke se eu nao tenho serviço e não pagasse ate ai tudo bem, mas agora kuando peço credito neste problema dizem ke nao podem dar porke o modem tem acesso só nao sincroniza ao computador, estão a brincar comigo que sou cliente desde 2003, e não me resolvem a situação, desde agosto que ando nisto, conclusão em abril é menos um cliente e vão levar com uma queixa no livro de reclamaçoes. E já agora em relação á vossa net "que nunca falha", vos digo que net de pen é melhor que a vossa porque essa é que nunca falha tenho net kanguru á anos e nunca me falhou isso sim é um serviço ke nunca falha, a velocidade é baixa tudo bem mas é sempre a mesma e em kualker lado!
Beijinhos e abraços

Assunto da Mensagem: Re: Todos os dias fico sem net!
MensagemEnviado: 24 Dez 2011 16:50 

Registado: 17 Jan 2010 01:53
Baspos Escreveu:
Entao é assim desde agosto deste ano ke tenho o seguinte problema, antes de agosto a minha net tinha velocidades de caracol e depois de muitas queixas trocaram o modem do sec 19, pelo cisco(a maravilha do futuro) desde ai que a minha net nao segura mais ke 24 horas, todas as semanas tenho varias assistencias a casa e nao sabem o ke fazer, este mes ja vieram 3 equipas de exterior e tudo na mesma, semana ke passou 3 equipas de interior ja vou no 4 modem cisco, parece ke estou nos apanhados, (apanhados so se for do mete ao bolso), o modem kuando vai abaixo nao passa da 4 luz, eles chegam ca ligam pa central para fazer reset ao servidor e engraçado o modem cola logo fica tudo a funcionar, passadas umas horas e ou no dia seguinte, volta tudo ao mesmo 4 luz a piscar. O engraçado nisto tudo é ke se eu nao tenho serviço e não pagasse ate ai tudo bem, mas agora kuando peço credito neste problema dizem ke nao podem dar porke o modem tem acesso só nao sincroniza ao computador, estão a brincar comigo que sou cliente desde 2003, e não me resolvem a situação, desde agosto que ando nisto, conclusão em abril é menos um cliente e vão levar com uma queixa no livro de reclamaçoes. E já agora em relação á vossa net "que nunca falha", vos digo que net de pen é melhor que a vossa porque essa é que nunca falha tenho net kanguru á anos e nunca me falhou isso sim é um serviço ke nunca falha, a velocidade é baixa tudo bem mas é sempre a mesma e em kualker lado!
Beijinhos e abraços

Ah se tás nessa lenga-lenga é melhor mesmo é mudares, conheço mais pessoal na tua situação que tiveram que mudar. Qual cisco, qual amplificador qual quê.. é mudar de operador e pronto! Até porque o cisco a única coisa que tem de diferente dos outros modens é ser eurodocsis 3 e suportar por isso maior largura de banda o teu problema é de largura de banda só per si? Não me parece que seja só isso... Isso é um problema que eles não te vão resolver, nem eles sabem do que se trata com exactidão quanto mais ir agora resolver. Estou cheio desses gajos até às amarras!

Assunto da Mensagem: Re: Todos os dias fico sem net!
MensagemEnviado: 24 Dez 2011 17:06 

Registado: 07 Mar 2011 11:33
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: Optimus
Acesso 2: GPRS
mas kuando eu tinha docis1 nao tinha a velocidade contratada e com periodos durante o dia de lentidão ke meu deus mas pelo menos o serviço nao ficava sem sinal, neste caso tenho as velocidades contratadas mas net so aguenta umas horas, tipo hj dia 24 vespera de natal ja liguei para la 3 vezes e ja perdi o sinal 2 vezes, eles brincam com os clientes e nao teem kualker consideração por nos acontece ke é menos um cliente e é mais uma reclamaçao no livro, todos os ISP teem problemas é verdade não ah nenhum perfeito, mas mudar para pior ke isto duvido muito, é um problema de dura desde agosto e eu sempre a pagar! na minha rua ja tem zon-fibra (wannabe) e a zon pelo menos tem uma imagem de tv fantastica talvez a melhor do mercado, sei ke não é fibra totalmente é uma rede hibrida mas assim nao vou continuar na cabovisao!
Mais alguem com o mesmo problema?

Página 1 de 1 [ 3 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: