Baspos Escreveu:
Entao é assim desde agosto deste ano ke tenho o seguinte problema, antes de agosto a minha net tinha velocidades de caracol e depois de muitas queixas trocaram o modem do sec 19, pelo cisco(a maravilha do futuro) desde ai que a minha net nao segura mais ke 24 horas, todas as semanas tenho varias assistencias a casa e nao sabem o ke fazer, este mes ja vieram 3 equipas de exterior e tudo na mesma, semana ke passou 3 equipas de interior ja vou no 4 modem cisco, parece ke estou nos apanhados, (apanhados so se for do mete ao bolso), o modem kuando vai abaixo nao passa da 4 luz, eles chegam ca ligam pa central para fazer reset ao servidor e engraçado o modem cola logo fica tudo a funcionar, passadas umas horas e ou no dia seguinte, volta tudo ao mesmo 4 luz a piscar. O engraçado nisto tudo é ke se eu nao tenho serviço e não pagasse ate ai tudo bem, mas agora kuando peço credito neste problema dizem ke nao podem dar porke o modem tem acesso só nao sincroniza ao computador, estão a brincar comigo que sou cliente desde 2003, e não me resolvem a situação, desde agosto que ando nisto, conclusão em abril é menos um cliente e vão levar com uma queixa no livro de reclamaçoes. E já agora em relação á vossa net "que nunca falha", vos digo que net de pen é melhor que a vossa porque essa é que nunca falha tenho net kanguru á anos e nunca me falhou isso sim é um serviço ke nunca falha, a velocidade é baixa tudo bem mas é sempre a mesma e em kualker lado!
Beijinhos e abraços
Ah se tás nessa lenga-lenga é melhor mesmo é mudares, conheço mais pessoal na tua situação que tiveram que mudar. Qual cisco, qual amplificador qual quê.. é mudar de operador e pronto! Até porque o cisco a única coisa que tem de diferente dos outros modens é ser eurodocsis 3 e suportar por isso maior largura de banda o teu problema é de largura de banda só per si? Não me parece que seja só isso... Isso é um problema que eles não te vão resolver, nem eles sabem do que se trata com exactidão quanto mais ir agora resolver. Estou cheio desses gajos até às amarras!