|
Data/Hora: 26 Set 2026 03:32
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 14:13 |
Registado: 25 Ago 2010 23:04 Mensagens: 659 Localização: Viseu
ISP: Cabovisao
Acesso: FibracemMB
ISP 2: Tmn
Acesso 2: 4GouLTE
|
|
acabei de saber que o nitro 120mb chegou à minha aldeia pacata a 7kilometros de viseu, entao quem esta nesta zona e ate 15 de novembro tem a velocidade nitro 120mb gratuito. FANTASTICO!!! Eu so ganho... Abençoada Cabovisao xD
_________________ Sic transit gloria mundi
|
|
|
|
 |
|
gon_dc
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 14:35 |
Registado: 30 Dez 2009 09:18 Mensagens: 113
|
enfpinto Escreveu: acabei de saber que o nitro 120mb chegou à minha aldeia pacata a 7kilometros de viseu, entao quem esta nesta zona e ate 15 de novembro tem a velocidade nitro 120mb gratuito. FANTASTICO!!! Eu so ganho... Abençoada Cabovisao xD Que eu saiba tens que ter equipamento especifico para Nitro... senão tens esse equipamento como é que vais conseguir ter esse serviço? ainda que por um mês...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 14:50 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
OPSS Escreveu: Boa noite pessoal, Sou novo aqui no fórum, e é a primeira vez que posto. Ja fui cliente da cabovisão a alguns anos..Mas agora vou voltar...e vem cá segunda por o nitro 120..Tenho uma questão que não pôs a eles... o router que vem cá por é Wireless?! Pois o meo e tvcabo dão muito jeito por causa do portátil para pc e cabo mas para o portátil já não.. Estou na duvida se é... Alguém me sabe esclarecer?!
Cumprimentos, Só agora vi que aínda ninguém respondeu... A questão é SE vão deixar algum router aí. Alguém to garantiu? Quem? Comercial? É melhor esclareceres isso com o SAC. O router que a Cabovisão fornece para Cabo (até 35Mbps) é wireless. Mas contacta o SAC que é melhor.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 14:52 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
enfpinto Escreveu: acabei de saber que o nitro 120mb chegou à minha aldeia pacata a 7kilometros de viseu, entao quem esta nesta zona e ate 15 de novembro tem a velocidade nitro 120mb gratuito. FANTASTICO!!! Eu so ganho... Abençoada Cabovisao xD Num equipamento que só aguenta 35Mbps? hhhmmm...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 14:53 |
|
gon_dc Escreveu: enfpinto Escreveu: acabei de saber que o nitro 120mb chegou à minha aldeia pacata a 7kilometros de viseu, entao quem esta nesta zona e ate 15 de novembro tem a velocidade nitro 120mb gratuito. FANTASTICO!!! Eu so ganho... Abençoada Cabovisao xD Que eu saiba tens que ter equipamento especifico para Nitro... senão tens esse equipamento como é que vais conseguir ter esse serviço? ainda que por um mês... A questão é precisamente essa!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 14:57 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
enfpinto Escreveu: acabei de saber que o nitro 120mb chegou à minha aldeia pacata a 7kilometros de viseu, entao quem esta nesta zona e ate 15 de novembro tem a velocidade nitro 120mb gratuito. FANTASTICO!!! Eu so ganho... Abençoada Cabovisao xD Dia 15 de Novembro, vai bater certo com a data que se pensa que há alterações nas velocidades de internet, começam-se a juntar todos os pontos.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 16:06 |
|
|
sou um leigo nessas materias, mas que tenho velocidades bem acima do que tenho contratado é bem verdade. alem disso, mesmo que o speddtest nao seja mt bom de fiar nao ia enganar assim tanto.... Por outro lado se tenho que ter equipamento ou nao nao sei, apenas vendo o que me contaram e o que diz a minha factura... como posso ver se tenho equipamentos em que da pra conferir se tenho equipamento compativel com nitro??
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 16:19 |
|
enfpinto Escreveu: sou um leigo nessas materias, mas que tenho velocidades bem acima do que tenho contratado é bem verdade. alem disso, mesmo que o speddtest nao seja mt bom de fiar nao ia enganar assim tanto.... Por outro lado se tenho que ter equipamento ou nao nao sei, apenas vendo o que me contaram e o que diz a minha factura... como posso ver se tenho equipamentos em que da pra conferir se tenho equipamento compativel com nitro?? Ninguém tem equipamento nitro, a não ser que tenha serviço contratado.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 16:24 |
|
|
tenho um modem arris... de resto n sei explicar mais nada.... presumo que nao seja um equipamento nitro... entao os malandros, enganaram-me!!!vou ja ligar ao SAC!
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 16:27 |
|
enfpinto Escreveu: tenho um modem arris... de resto n sei explicar mais nada.... presumo que nao seja um equipamento nitro... entao os malandros, enganaram-me!!!vou ja ligar ao SAC! O modem é cisco e é EXCLUSIVO clientes nitro. Se não tens tarifário nitro não te interessa modem nitro para nada.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 16:33 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
enfpinto Escreveu: tenho um modem arris... de resto n sei explicar mais nada.... presumo que nao seja um equipamento nitro... entao os malandros, enganaram-me!!!vou ja ligar ao SAC! Esse é o MTA que eu tenho.
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 16:34 |
|
Maluk3 Escreveu: enfpinto Escreveu: tenho um modem arris... de resto n sei explicar mais nada.... presumo que nao seja um equipamento nitro... entao os malandros, enganaram-me!!!vou ja ligar ao SAC! Esse é o MTA que eu tenho. MTA fica-se sempre com ele para telefone, penso que Cabovisão ainda não tem MTA para nitro. Eu tenho MTA e o modem para Nitro.
|
|
|
|
 |
|
Maluk3
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 16:44 |
Registado: 21 Mai 2009 07:13 Mensagens: 947
ISP 2: Kanguru
Acesso 2: UMTS
|
night_sign Escreveu: Maluk3 Escreveu: enfpinto Escreveu: tenho um modem arris... de resto n sei explicar mais nada.... presumo que nao seja um equipamento nitro... entao os malandros, enganaram-me!!!vou ja ligar ao SAC! Esse é o MTA que eu tenho. MTA fica-se sempre com ele para telefone, penso que Cabovisão ainda não tem MTA para nitro. Eu tenho MTA e o modem para Nitro. Sim eu sei  smp é melhor q o dlink
_________________ Os: WINDOWS 7 Firewall: ESET PERSONAL FIREWALL Browser: GOOGLE CHROME 20 Real-Time: ESET SMART SECURITY 6 BETA
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 17:15 |
|
enfpinto Escreveu: quem me explica o que é um MTA??? ( SIM PODEM GOZAR!!.. sou um nabo nisto!)  Um MTA, basicamente, é um modem multimedia. Enquanto um MTA tem pelo menos uma entrada RJ11 (o Arris tem 2) para ligar o telefone, um modem não tem.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 17:15 |
|
enfpinto Escreveu: sou um leigo nessas materias, mas que tenho velocidades bem acima do que tenho contratado é bem verdade. alem disso, mesmo que o speddtest nao seja mt bom de fiar nao ia enganar assim tanto.... Por outro lado se tenho que ter equipamento ou nao nao sei, apenas vendo o que me contaram e o que diz a minha factura... como posso ver se tenho equipamentos em que da pra conferir se tenho equipamento compativel com nitro?? Tudo bem que tenhas acima, mas que não tens mais do que 35Mbps, isso não tens.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 18:30 |
|
|
entao porque raio o speed test me da aquelas velocidades?????????????
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 18:41 |
|
enfpinto Escreveu: entao porque raio o speed test me da aquelas velocidades????????????? Anti-virus por vezes dá velocidades irreais.
|
|
|
|
 |
|
enfpinto
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 19 Out 2010 22:14 |
|
|
tenho o anti virus da kabovisao..e aktualizado.e formatei pc no sabado.
|
|
|
|
 |
|
mjvd87
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 16 Nov 2010 14:27 |
Registado: 24 Mar 2010 01:44 Mensagens: 15
|
enfpinto Escreveu: tenho o anti virus da kabovisao..e aktualizado.e formatei pc no sabado. O antivirus/firewall da cabovisao da valores altos de velocidade nos speedtest. Isso é erro de leitura devido à firewall/antivirus. O ideal é desligares o antivirus e a frewall da cabovisao antes de fazeres um speedtest. Experimenta fazer esse mesmo speedtest noutro pc da tua rede que nao tenha esse antivirus/firewall, vais ver que já nao tens velocidades loucas!  Cumprimentos, Mário Dias
|
|
|
|
 |
|
mjvd87
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Nov 2010 12:21 |
|
VIRIATUM Escreveu: Eu estou farto de dizer que esses testes não são fiáveis e qual é a forma correcta de os fazer, mas é o mesmo que pregar aos peixinhos... A malta deve pensar que o antivírus da cabovisao e a firewall fazem velocidades! É porque gostam de ver o ponteiro a ir a velocidades acima do contratado! Por acaso dá pica ver isso... mas é areia para os olhos..
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Nov 2010 22:03 |
|
|
Sem querer lançar confusões, já repararam que com menos 5€ na Zon clientes Nitro 120Mb, teriam mais 2Mb de upload, mais do dobro dos canais HD (para não falar dos SD) e chamadas ilimitadas para estrangeiro, para não falar do melhor router do mercado.
|
|
|
|
 |
|
mjvd87
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Nov 2010 22:16 |
|
night_sign Escreveu: Sem querer lançar confusões, já repararam que com menos 5€ na Zon clientes Nitro 120Mb, teriam mais 2Mb de upload, mais do dobro dos canais HD (para não falar dos SD) e chamadas ilimitadas para estrangeiro, para não falar do melhor router do mercado. pois é!! eu por acaso hoje vi isso! fogo!! e mais, e alem do que tu disseste há outra vantagem, nao pagas aluguer das boxes coisa que na cabovisao tem que se pagar!! Na zon pelos vistos tem-se acesso à banda larga movel para navegar fora de casa... sem pagar mais por isso... dao 100 megas por mes e se eu quiser mais é que pago.. muito bom mesmo.. Na cabovisao nem sonhar com isso.. na cabovisao é so esperar problemas, net lenta, funcionários incompetentes e estúpidos, poucos canais HD, e muitos outros problemas... e sei la mais o que... so nao mudo para a ZON porque nao passa na minha rua.. se nao..... ja tinha mudado ha muito tempo..
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|