|
Data/Hora: 26 Set 2026 11:36
|
 |
|
 |
|
| Autor |
Mensagem |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Jan 2010 17:41 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
ricardojcampos Escreveu: onde está? O site do Nitro fica em http://www.cabovisao.pt/nitro. Já esteve mais visível no site da Cabovisão, realmente...
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Jan 2010 19:37 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: onde está? O site do Nitro fica em http://www.cabovisao.pt/nitro. Já esteve mais visível no site da Cabovisão, realmente... Está logo no 1º frame, por cima do Duplo e do Triplo. Só passam 2 anúncios nesse frame, é o Nitro (1) e o dos 39,98€ (2). Só quem não vai ao site Cabovisão.pt é que não vê...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Jan 2010 19:59 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
VIRIATUM Escreveu: lithos Escreveu: ricardojcampos Escreveu: onde está? O site do Nitro fica em http://www.cabovisao.pt/nitro. Já esteve mais visível no site da Cabovisão, realmente... Está logo no 1º frame, por cima do Duplo e do Triplo. Só passam 2 anúncios nesse frame, é o Nitro (1) e o dos 39,98€ (2). Só quem não vai ao site Cabovisão.pt é que não vê... Mas esse anúncio vai ter à promoção do Nitro. Creio que o ricardojcampos se referia ao próprio site do Nitro onde está então o teste de cobertura do serviço.
|
|
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Jan 2010 23:16 |
Registado: 02 Jan 2010 00:18 Mensagens: 27
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Alguém sabe para quando o Nitro em Alfeizerão, concelho de Alcobaça??
|
|
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Jan 2010 23:26 |
|
|
Já tenho cobertura!! Mas o engraçado é que na semana passada não tinha!!!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Jan 2010 23:32 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
jpr Escreveu: Já tenho cobertura!! Mas o engraçado é que na semana passada não tinha!!! É o que se chama evolução... Até um dia não há, a partir de certo dia já há... É do tipo, hoje estou vivo, amanhã estou morto. Se bem que neste caso não seja exactamente evolução, mas pronto...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 08 Jan 2010 23:35 |
|
Foi criado o tópico (ANÚNCIO) COBERTURA NITRO, em http://www.forumcabovisao.com/viewtopic.php?f=10&t=442. Para quem tenha questões sobre cobertura da sua zona, por favor dirija-se a esse tópico, toda a informação necessária está lá. Dessa forma liberta-se este tópico para o assunto que foi criado, que é o Nitro 120Mbps. Obrigado!
|
|
|
|
 |
|
CarlosGanhao
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 09 Jan 2010 15:03 |
Registado: 28 Dez 2009 16:14 Mensagens: 69
ISP: Sapo
Acesso: Fibra
ISP 2: Cabovisao
Acesso 2: PseudoFibra
|
VIRIATUM Escreveu: jpr Escreveu: Já tenho cobertura!! Mas o engraçado é que na semana passada não tinha!!! É o que se chama evolução... Até um dia não há, a partir de certo dia já há... É do tipo, hoje estou vivo, amanhã estou morto. Se bem que neste caso não seja exactamente evolução, mas pronto... é tipo a mim,  de 31 Dezembro a 1 Janeiro, mudaram a rede toda aqui  (not) LOL e tiveram o descaramento de dizer que tenho fibra até a casa, (not again)  ca****, vamos a ver se consigo mais dos meus 30mbps teóricos e dos meus 10mbps ainda um pouco irreais que tenho, pode ser que tenha sorte... não vou ter mas pronto.
| Editado pela última vez por lithos em 09 Jan 2010 15:49, num total de 1 vez. |
| Razão: Correcção de linguagem imprópria |
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 09 Jan 2010 15:49 |
|
CarlosGanhao Escreveu: VIRIATUM Escreveu: jpr Escreveu: Já tenho cobertura!! Mas o engraçado é que na semana passada não tinha!!! É o que se chama evolução... Até um dia não há, a partir de certo dia já há... É do tipo, hoje estou vivo, amanhã estou morto. Se bem que neste caso não seja exactamente evolução, mas pronto... é tipo a mim,  de 31 Dezembro a 1 Janeiro, mudaram a rede toda aqui  (not) LOL e tiveram o descaramento de dizer que tenho fibra até a casa, (not again)  ca****, vamos a ver se consigo mais dos meus 30mbps teóricos e dos meus 10mbps ainda um pouco irreais que tenho, pode ser que tenha sorte... não vou ter mas pronto. Quem é que disse que é Fibra até Casa? Não conhece a Fibra, de certeza!
|
|
|
|
 |
|
CarlosGanhao
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 12 Jan 2010 20:38 |
|
VIRIATUM Escreveu: CarlosGanhao Escreveu: VIRIATUM Escreveu: jpr Escreveu: Já tenho cobertura!! Mas o engraçado é que na semana passada não tinha!!! É o que se chama evolução... Até um dia não há, a partir de certo dia já há... É do tipo, hoje estou vivo, amanhã estou morto. Se bem que neste caso não seja exactamente evolução, mas pronto... é tipo a mim,  de 31 Dezembro a 1 Janeiro, mudaram a rede toda aqui  (not) LOL e tiveram o descaramento de dizer que tenho fibra até a casa, (not again)  ca****, vamos a ver se consigo mais dos meus 30mbps teóricos e dos meus 10mbps ainda um pouco irreais que tenho, pode ser que tenha sorte... não vou ter mas pronto. Quem é que disse que é Fibra até Casa? Não conhece a Fibra, de certeza! O Sac é que disse  é o habitual... tu já sabes disso.
|
|
|
|
 |
|
CarlosGanhao
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 13 Jan 2010 00:59 |
|
VIRIATUM Escreveu: Eu gostava de saber o que é que certos "Superiores" fazem num SAC, além de controlarem presenças, fazerem folhas de horas, atenderem quem lhes apetece e só quando lhes apetece, andarem pela Net a ver sabe-se lá o quê e que (com TODA a certeza é extremamente relevante para o exercício das suas funções)...
E os "Superiores" desses "Superiores" também...
Enfim... Olha eu na zon... passava o tempo todo com clientes a tentar resolver... por vezes horas, aqueles nunca tem superiores, nem vale a pena perguntares por eles...
|
|
|
|
 |
|
JRGS
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 16 Jan 2010 16:48 |
Registado: 16 Jan 2010 16:39 Mensagens: 59
|
|
alguem me sabe dizer quanto a fiabilidade desta ligacao?eu estou numa zona onde tem cobertura,queria saber a fiabilidade da mesma.obrigado.
|
|
|
|
 |
|
jpr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 16 Jan 2010 22:47 |
|
|
Diz qual é a tua zona no fórum. Talvez haja alguém da mesma zona e que tenha nitro, e ai já pode dar um feedback
|
|
|
|
 |
|
JRGS
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Jan 2010 00:53 |
|
ok,sou de setubal,eu coloquei a ZON fibra de 100mb que estou redondamente desapontado,pois no speedtest deles geralmente tenho sempre acima dos 100 mb mas logo de seguida eu sabendo que ela esta lenta e nao confiar naquele tester peco para irmos ao ftp e no ftp deles 4 ficheiros no total nao antinjo 5mb/s logo aquele tester nao pode estar correcto,pois se me da uma velocidade a rondar 122mb e dps nem 50mb me da no download. e no caso agora da noite no tester deles esta-me a dar 40 mb e no speedtest.net 10 mb.  expero que alguem me de um feedback sobre este serviço,pois estou a pensar desistir deles,ainda estou no tempo de expriencia,acabou um contrato e mudei a coisa de 1 semana. cumpts e muito obrigado.
|
|
|
|
 |
|
JRGS
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Jan 2010 09:49 |
|
|
yah,ja fui cliente da cabovisao durante uns 8/9 anos,sai para a ZON a 2 anos devido a cabovisao estar com uns preços altos en comparacao que um pacote igual na ZON,mas o problema tem sido mesmo a sua qualidade de internet pois e muito fraquinho. cumpts
|
|
|
|
 |
|
night_sign
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Jan 2010 10:00 |
Registado: 29 Jan 2009 18:24 Mensagens: 1221
ISP 2: TMN
Acesso 2: LTE4G
|
jpr Escreveu: Diz qual é a tua zona no fórum. Talvez haja alguém da mesma zona e que tenha nitro, e ai já pode dar um feedback Eu tenho Nitro 120Mb, e estou extremamente satisfeito. O que uso cá em casa é mais internet e a Cabovisão tem conseguido sempre oferecer-me um serviço de qualidade.
_________________ http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Jan 2010 14:01 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
|
JRGS Escreveu: yah,ja fui cliente da cabovisao durante uns 8/9 anos,sai para a ZON a 2 anos devido a cabovisao estar com uns preços altos en comparacao que um pacote igual na ZON,mas o problema tem sido mesmo a sua qualidade de internet pois e muito fraquinho. cumpts E agora já és Cabovisão?
|
|
 |
|
JRGS
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Jan 2010 18:02 |
|
|
não mas serei novamente em breve,pois ja estou farto por exemplo agora mesmo no speedtest deles deu-me 30mb e no speedtest.net deume 11mb,no ftp 4 ficheiros em download ao mesmo tempo tava a sacar num total de 2.5mb/s onde tenho contratado 100mb. e chato,eu esta semana devo ter telefonado umas 10 vezes e ainda têm o descaramento de me dizer que so se responsabilizam dentro da sua rede e no momento nem la tenho as velocidades pagas,eu tambem disse que quando contratei 100mb nao foi apenas para dar uso no site da ZON nem nada que se pareca.
quem tem 120 mb pode confirmar-me a sua estabilidade onde tenha um bom sinal e velocidades em downloads?
cumpts,muito obrigado.
|
|
|
|
 |
|
JRGS
|
Assunto da Mensagem: Re: Nitro 120 Megas  Enviado: 17 Jan 2010 20:28 |
|
ok nem me apercebi. 
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
 |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|