Jose Saude Escreveu:
Tenho o serviço da cabovisao desde maio,optei pelo serviço porque ja usufrui dele na casa dos meus pais e gostei,so que tenho notado nos ultimos dias uma lentidao nao internet tremenda,so utilizo a net basicamente para jogar online ps3,contratei 10megas porque penso que e mais que suficiente para aquilo que faço,fiz o teste de velocidade na ps3 com o cabo ligado directamente ao router da cabovisao e verifiquei uma velocidade na volta dos 1.8megas,liguei para a cabovisao a dizer que ja tinha feito os testes a senhora la me informou os testes que deveria de fazer na area de clientes....o que e certo e que passado 5minutos volto a fazer novo teste e tinha uma velocidade de 8.9megas,consegui jogar perfeitamente,passado 30 minutos voltou ao mesmo....que posso fazer neste sentido alguem me consegue dar dicas?
Experimenta fazer o teste num computador para teres a certeza que o problema não é uma configuração da PS3
A não ser que estejas a pensar mudar de pacote ou de ISP sem saberes qual o certo para as tuas necessidades, estás um pouco offtopic.
Devias antes postar acerca dos problemas da tua net de 10 megabits aqui
viewtopic.php?f=31&t=592