Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 04 Jun 2026 08:48

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: instalaçao
MensagemEnviado: 13 Jun 2012 00:37 

Registado: 01 Out 2010 20:55
ola a todos gostaria fazer uma pergunta ..

Eu tinha instalado um serviço TV net e telefone normal da cabovisão
o chamado serviço triplo tinha agregado a isso uma oferta de velocidade net 20 M ( promoção )
ate aqui tudo normal ate que a semana passada vi no site da cabovisão uma promoção Fibra 100

100 Canais
100 Megas
Chamadas
Ilimitadas
Rede Fixa
Nacional + 50
Destinos Vídeo clube
Ilimitado

foi feito da minha parte uma chamada telefónica para os serviços da cabo visão para se fazer a alteração da chamada
serviço normal para um serviço Fibra o que me foi dito é que o modem tinha que ser mudado e colocavam fibra ate a caixa de derivação o que não se passou nada disto ... continuo com os mesmos cabos ( pelo menos eles não mexeram neles ) e agora tenho o chamado Fibra do ROUBO sim do roubo porque os cabos são os mesmos mas o que muda é 2 coisas o modem e a velocidade de net ( mas mesmo assim não passa dos 50,50 Mb ) ..mais nada sinto que estou a ser ROUBADO A GRANDE ... a instalação do meu prédio e a seguinte tenho uma caixa na rua que pertence a cabovisao depois vem um cabo para dentro de umas caixas na escada e dessa caixa na escada vem o cabo para a minha casa onde eu tenho a caixa derivação a pergunta que gostaria de fazer e a seguinte ATE ONDE TEM QUE ESTAR OS DITOS CABOS DE FIBRA ??? O CABO TEM QUE ENTRAR NA MINHA CAIXA DENTRO DE CASA OU NÃO ???escrever...

Assunto da Mensagem: Re: instalaçao
MensagemEnviado: 13 Jun 2012 01:53 

Registado: 24 Jan 2009 11:55
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
Meu caro amigo não é fibra, mas sim cabo coxial, vem tudo por cabo como já acontecia antes, só que agora através da tecnologia DOCSIS 3 e não fibra.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: