night_sign Escreveu:
Não deve ser 360Mbps que a Cabovisão vai lançar, mas 200Mbps.
Boa Tarde. ja ca vieram e colocaram um amplificador na terminação do cabo que vem da rua e que encaixa no cabo de casa pra ter a tv em todo o lado.. Perguntei se com o modem cisco+amplificador iria resolver o problema da net, o que me disseram que sim. Se nao resolver, como ja aconteceu, das duas uma: aumentam a velocidade pra 20 ou 30 mb a preço de 10mb mas na realidade iria ter cerca de metade dessa velocidade, pra ter uma internet mais estavel

ou substituir a cablagem ou de minha casa à caixa de transformação (cerca de 50metros), ou substituir a cablagem da minha zona

ou ainda o problema ser mesmo na cabovisao o que nao aparenta ser.
Mediram na entrada do modem cisco, do MTA, do cabo que vem da rua, no amplificador, e no posto de transformação. o que disseram que aparentemente esta tudo ok. a equipa que veio ca a casa hoje foi a mesma de ontem e reconhece que houve alteração significativa dos valores de ontem pra hoje..., de ressalvar que trocaram todas as peças das junções no decorrer do dia de hoje. Ao fim de uma hora de eles terem ido embora, a velocidade começou a cair a pique. e neste momento tenho o que esta no print screen em anexo. 16801 sugere pra continuar a fazer speedtest's na area de clientes e ligar amanha. o que fazer?????
Net superior a 120Mb nao tem conhecimento