|
| Autor |
Mensagem |
|
Medeiros
|
Assunto da Mensagem: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 01 Jun 2010 13:04 |
Registado: 24 Jan 2009 11:55 Mensagens: 364 Localização: Sines
ISP: Cabovisao
Acesso: Cabo
ISP 2: TMN
Acesso 2: Mobile
|
|
A Cabovisão em parceria com a PCmedic disponibiliza em exclusivo para todos os Clientes do Serviço de Internet uma linha de apoio informático 16 804. *
Vantagens: Linha exclusiva para clientes Cabovisão - 16804 com apoio remoto ilimitado 24h por dia, 7 dias por semana. - Adesão directa ao PCmedic Base com 20% desconto - Adesão directa ao PCmedic Total com 33% desconto
Acesso directo a domicílios PC Medic sem necessidade de adesão, pelo preço praticado aos clientes directos PC Medic.
Desconto de 10% em todos os serviços em lojas-laboratório PC Medic.
Desconto de 10% em contractos empresariais PC Medic.
* 16 804 – valor da Chamada: 0.25€ / min.

Conheça a Comunidade Cabovisão em: http://www.EXPRESSÃO NÃO PERMITIDA.pt
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 01 Jun 2010 16:19 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Se se deixassem neste tipo de m*rdices e se concentrassem no que realmente é importante, é que era...
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 01 Jun 2010 16:22 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
|
concordo
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 01 Jun 2010 16:45 |
| BANIDO |
 |
Registado: 23 Jan 2009 18:11 Mensagens: 1591
|
|
Não me parece de todo que este tipo "do que queiram bem chamar" seja irrelevante. Bem pelo contrário. Tanto que reclamavam (e haverão alguns ainda a reclamar) que a Cabovisão se tem afastado bastante da concorrência e afinal quando surgem novidades destas é-vos irrelevante?
A Zon já disponibilizava este serviço aos seus clientes bem como o SAPO e creio até que o colaborador é o mesmo. O que interessa é que há um esforço no sentido de aproximar a oferta da Cabovisão à da concorrência.
Agora acho de uma pequenez associar tudo o que é concorrência entre os operadores a canais e pouco mais. Estes serviços também fazem parte da concorrência!
|
|
|
|
 |
|
ricardojcampos
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 02 Jun 2010 15:08 |
| BANIDO |
 |
Registado: 25 Jan 2009 00:13 Mensagens: 742 Localização: Alcácer do Sal
ISP: nulo
ISP 2: nulo
Acesso 2: nulo
|
lithos Escreveu: Não me parece de todo que este tipo "do que queiram bem chamar" seja irrelevante. Bem pelo contrário. Tanto que reclamavam (e haverão alguns ainda a reclamar) que a Cabovisão se tem afastado bastante da concorrência e afinal quando surgem novidades destas é-vos irrelevante?
A Zon já disponibilizava este serviço aos seus clientes bem como o SAPO e creio até que o colaborador é o mesmo. O que interessa é que há um esforço no sentido de aproximar a oferta da Cabovisão à da concorrência.
Agora acho de uma pequenez associar tudo o que é concorrência entre os operadores a canais e pouco mais. Estes serviços também fazem parte da concorrência! lithos não é que sejam irrelevantes, mas para mim como é um serviço pago e ainda por cima telefónico, em que muitas das vezes nem sequer percebemos o que realmente temos de fazer, devido aos nomes técnicos, eu ache que não seja relevante em relação à actualização - actualização - do software das boxs, que estão mesmo uma miséria (como tem sido aqui relatado) e também não darem assistência em relação ao uso das entradas USB quando se liga para o SAC como já me responderam, isso sim é que era evoluir ensinarem a ligar as pen's e de borla, agora ter uma linha de apoio paga a preço do ouro, vai lá vai... com isto, não digo e não penso que não haja quem tire proveito e que até faça falta a alguém, mas para mim não
_________________ Saudações Benfiquistas
|
|
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 02 Jun 2010 16:01 |
| BANIDO |
 |
|
|
Claro, e eu percebo que para ti e para outros clientes, isto não seja prioritário. Mas é uma mais-valia para valorizar a oferta Cabovisão. Eu, por exemplo, também não faria grande intenção de recorrer a tal serviço mas sempre é uma alternativa.
|
|
|
|
 |
|
varsaljr
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 02 Jun 2010 17:54 |
| BANIDO |
 |
Registado: 22 Abr 2009 15:44 Mensagens: 929
ISP 2: NULO
Acesso 2: NULO
|
|
Mas lá está, é isso que distancia cada vez mais a Cabovisão das outras operadoras. Enquanto a Cabovisão anda a apanhar novidades passadas, há uma concorrência mais forte e 'que está na moda' entre a ZON e o MEO , sobre o 3D , por exemplo. E não estou a ver que isto vá ter muita aderência, eu pessoalmente, nunca vou ligar.
|
|
 |
|
lithos
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 02 Jun 2010 18:07 |
| BANIDO |
 |
|
varsaljr Escreveu: Mas lá está, é isso que distancia cada vez mais a Cabovisão das outras operadoras. Enquanto a Cabovisão anda a apanhar novidades passadas, há uma concorrência mais forte e 'que está na moda' entre a ZON e o MEO , sobre o 3D , por exemplo. E não estou a ver que isto vá ter muita aderência, eu pessoalmente, nunca vou ligar. Olha eu também não estou a ver que aderência vá ter o 3D, pelo menos enquanto o preço dos equipamentos que suportam a tecnologia estiverem no nível em que está agora. O serviço ainda nem foi massificado como deve ser, e demorará o seu tempo a sê-lo. Com sorte terás 1 a 2 anos até o processo de adopção estar concluído, isto se o serviço chegar a ser difundido e vingar, uma vez que já foi rejeitado no passado. E é bom que entendam o seguinte... Podemos considerar a Cabovisão como uma empresa adoptante de inovações de empresas como a PT ou mesmo a Zon. Com certeza que devem saber que a Cabovisão não é propriamente uma empresa de mãos largas e que tenha grandes lucros como a PT. Ora não é possível termos uma empresa a inovar quando não tem grandes lucros. Não tem dinheiro, logo não pode investir em investigação e desenvolvimento (o chamado I&D), e portanto não pode inovar. Vai ao seu passo, seja lento ou rápido, dependendo da perspectiva de cada um.
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 03 Jun 2010 04:16 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
|
Medeiros Escreveu: A Cabovisão em parceria com a PCmedic disponibiliza em exclusivo para todos os Clientes do Serviço de Internet uma linha de apoio informático 16 804. *
Vantagens: Linha exclusiva para clientes Cabovisão - 16804 com apoio remoto ilimitado 24h por dia, 7 dias por semana. - Adesão directa ao PCmedic Base com 20% desconto - Adesão directa ao PCmedic Total com 33% desconto
Acesso directo a domicílios PC Medic sem necessidade de adesão, pelo preço praticado aos clientes directos PC Medic.
Desconto de 10% em todos os serviços em lojas-laboratório PC Medic.
Desconto de 10% em contractos empresariais PC Medic.
* 16 804 – valor da Chamada: 0.25€ / min. Apesar de não encorajarmos a "informação interna", por óbvias razões (tanto de confidencialidade como de segurança no emprego para o próprio) honra seja feita ao virtuaman que já o tinha anunciado (este novo serviço) há algum (considerável) tempo atrás.
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 03 Jun 2010 04:22 |
Registado: 23 Jan 2009 22:18 Mensagens: 8427 Localização: Portugal no Seu Todo PluriContinental!!!
|
varsaljr Escreveu: Se se deixassem neste tipo de m*rdices e se concentrassem no que realmente é importante, é que era... Põe-te no lugar de um cliente que não percebe nada de computadores, muito menos de Net, só sabe ver o email e pouco mais. Há um problema pontual que não é do lado da Cabovisão, mas sim do lado do cliente, um problema qualquer no pc. Em vez de perderes 10 minutos ou 20 ou 30 que seja a resolver o problema logo ali, não... Vais chamar um técnico (que sabe-se lá quando vem), pagas-lhe no mínimo 30€/hora, para ele lá estar 5 minutos e resolver o problema! Ou então, vais desligar aquilo tudo, vais levá-lo a uma loja, não vês nada do que foi feito nem mexido, cobram-te o que lhes apetecer inventar e chegas a casa e boa sorte a ligar os fiozinhos todos porque não percebes nada daquilo! Realmente há uns pontos de vista interessantes...
_________________ Viriatum Terrorem Romanus Est http://noticiasultimahora.blogspot.com O Cultivo da Mente, aliado à Colheita do Corpo, é o Alimento do Espírito!
 A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!
|
|
|
|
 |
|
alfredo
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 16 Jul 2010 16:34 |
Registado: 16 Jul 2010 16:12 Mensagens: 13
|
|
é preciso é melhorar o acesso á internet e deixarem destas coisas se querem conquistar clientes têm de melhorar o acesso à internet e não através destas ofertas!! eu tenho cabovisão à 1.5 meses e digo que não estou nada contente. possivelmente irei mudar antes do fim de um ano, pois não estão a cumprir com o acordo!!! esperar mais uns dias para ver!!!
_________________ Alfredo Castro
www.topografiacastro.com
|
|
|
|
 |
|
VIRIATUM
|
Assunto da Mensagem: Re: Clientes Cabovisão agora com apoio informático  Enviado: 16 Jul 2010 17:51 |
|
alfredo Escreveu: é preciso é melhorar o acesso á internet e deixarem destas coisas se querem conquistar clientes têm de melhorar o acesso à internet e não através destas ofertas!! eu tenho cabovisão à 1.5 meses e digo que não estou nada contente. possivelmente irei mudar antes do fim de um ano, pois não estão a cumprir com o acordo!!! esperar mais uns dias para ver!!! Foi removido um post igual por estar em duplicado. Entretanto parece-me que estarás a ver a coisa pelo lado errado, visto que esta "oferta" é unicamente para clientes. Portanto, o cliente já foi conquistado (usando as tuas palavras) para poder usufruir desta "oferta".
|
|
|
|
 |
|
|