l0st Escreveu:
Boas pessoal. Segundo li aqui, já houve alguém com o mesmo problema que eu. Não consigo aceder á página das estatísticas na minha área pessoal. Faço o login normalmente, insiro o número de cliente e respectiva password, mas simplesmente a página não segue para a seguinte. Já reportei o sucedido á cabovisão através de e-mail, no qual me responderam hoje que não se trata de bug nehum, e que o site está em pleno funcionamento normal, que provavelmente, deverá ser alguma anomalia do meu pc. Sinceramente já não percebo nada, em nehum dos computadores cá de casa consigo aceder.
Alguém sabe do que possa ser?
Vê se os cookies estão a ser permitidos para esse domínio ou não.
Se estiverem, vê se serão cookies para Terceiros. Se fôr, então há aí um grave problema de Privacidade e Segurança com que há que lidar e que é mais do que óbvio sobre que reclamar.
Se forem apenas os cookies para o domínio cabovisao.pt, então é só autorizá-los e já está.
Caso contrário, o Apoio Técnico que faça um despiste eficiente, com vários browsers, verificando cookies e outras coisas.
Stealth Mode Browsing ou o InPrivate Browing no IE8 também podem ser responsáveis. Desactiva.