Fórum Cabovisão

Fórum Cabovisão
Data/Hora: 26 Set 2026 20:58

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: DUVIDAS
MensagemEnviado: 21 Fev 2010 20:17 

Registado: 16 Jan 2010 16:39
bem eu tenho nitro de 120mb em setubal,sabem se alguem que pare aqui que seja desta zona esta com problemas?
eu ontem ai a partir das 16 horas comecei a ter pings altos,ligacao muito instavel,posso fazer agr uma speedtest e darme um speed razoavel e ir la logo a seguir e darme abaixo de 20mb e o upload esta constantemente abaixo de 3mb com uns cortes enormes durante o teste,muita instabilidade mesmo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

deixei estes 4 testes feitos neste momento todos seguidos uns aos outros no servidor de lisboa e esta velocidade tanto me da com router como sem ele,tanto no speedtest.net como no speedtest na area de clientes e naquele link que ja me foi deixado para aceder a uma pagina de download de 2 ficheiros e estes 2 juntos saco-os ai a 7/8 mb/s no total da soma,se tiver 1 e essa velocidade que obtenho num so,se meter outro reduz num para dar ao outro e por ai adiante cheguei a ter 5 ficheiros a sacar e nunca obtive mais que isso,por isso a minha pergunta sobre se existe algum problema devido ao mau tempo ou se e apenas aqui o problema.

cumpts e sorry

edit:antes daquela hora que falei do dia de ontem e os seus dias anteriores geralmente tinha 117mb download,4.5mb de upload com ping de 0ms no mesmo servidor e a varias horas do dia embora ultimamente ja andasse com algumas oscilacoes.

Assunto da Mensagem: Re: DUVIDAS
MensagemEnviado: 02 Mar 2010 04:07 

Registado: 23 Jan 2009 22:18
ISP: Kanguru
Acesso: WCDMA
ISP 2: CMAVV
Acesso 2: WiFi
Esses resultados do SpeedTest.net não dizem nada. Não são fiáveis nem o teste foi feito para a ligação da Cabovisão.

São absolutamente irrelevantes.

Imagem
A ignorância só é desculpável na medida em que não seja auto-mantida. Quem prefere manter-se ignorante, não merece respeito!

Página 1 de 1 [ 2 mensagens ] 

Fuso horário: Europa/Lisboa [ Horário de Verão activo ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: